Transcrevi do Blog da Shirlei essa valiosa informação sobre a Marca  "Jasmine" que como eu talvez você tenha algumas dúvidas a respeito dos produtos correspondentes essa Empresa de Cosméticos. (Eloisa)

Olá amores, tudo bem???
"Hoje vou falar sobre um assunto que está dando a maior polêmica: na quarta-feira dia 26 de fevereiro, o Câmera Record colocou no ar uma reportagem sobre maquiagem, a reportagem em si até que foi interessante, muitas dicas legais, mas no decorrer da reportagem falaram sobre duas marcas de maquiagens que estão proibidas pela Anvisa, uma delas não conheço e outra é a Jasmyne, eu como consumidora da marca, achei estranho, pois tenho várias paletas da Jasmyne, sempre usei e nunca me deu nenhum problema, inclusive a Aline fez um vídeo usando uma das paletas, e mesmo ela sendo criança não teve nenhuma reação.
Na mesma hora que vi a reportagem entrei em contato com o pessoal da Encanto Cosmeticos e Acessoriospois eu fiz uma compra com eles de uma paleta da Jasmyne, fiz um post aqui no blog de tanto que gostei da paleta e estava me sentindo angustiada, pois havia super indicado a paleta, e não iria ficar tranquila se caso o que estavam relatando na reportagem fosse verdade.
A Encanto Cosméticos me respondeu prontamente e me encaminhou um email que a empresa que cuida da Jasmyne aqui no Brasil havia lhe enviado, no email constavam um parecer da empresa e 3 anexos que estão abaixo:"
Bom dia a todos!
 Segue em anexo parecer da nossa empresa em relação à veiculação de reportagem falando a respeito de nossos produtos.
 Os documentos que comprovam o registro de funcionamento na ANVISA e o cadastro municipal em vigilância em saude.
 No site da ANVISA é possível verificar o registro da empresa online, porem o mesmo encontra-se fora do ar.
 Segue link de cadastro da empresa na prefeitura para consulta online
 Basta preencher a Razão Social da empresa: LISS COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
Endereço: RUA FREI GASPAR, 215 MOOCA
CNPJ: 02.640.248/0001-42
 De toda forma, segue documentação em anexo e qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento, peço que entrem em contato conosco através do SAC e/ou através de nosso telefone central.
 Agradecemos e a confiança e o apoio de todos!
jasmyne
jasmyne1
jasmyne2
Agora vou dar o meu ponto de vista: acho que se os produtos da marca fossem tão nocivos com certeza mais pessoas teriam problemas, tantas que não iriam falar só de dois casos em um País como o nosso, tão grande e com tantos consumidores que usam produtos da marca Jasmyne. Como eu comentei eu uso produtos da marca faz tempo e nunca tive nenhum problema.
Eu me senti na obrigação de fazer um post sobre o assunto para vocês, pois como já havia indicado produtos da marca ficaria chato eu não falar nada sobre o assunto.
Se restou alguma dúvida, vocês podem entrar em contato com a Jasmyne pelo Facebook, é só clicar aqui.
Um super beijo amores, e até mais!
Shirlei,
Eu amo, e você?

Nenhum comentário:


Dinamike Motivação de Grupos

Motivação de Grupos

Todos os motivos nos levam a uma dinâmica individual, social sem diferenças de valores, cultura, credo religioso, nação e raça! Somos essencialmente motivados e impulsionados a descobrir a essência de nós mesmos e do outro com o intuito de desenvolver potencialidades humana. Você é o ser, o motivo, o sentido, a vida! Dinamike é apenas o facilitador dos conteúdos vivenciados por você em sua experiência individual ou grupal. Você é o motivo que nos motiva!

LUZ E VIDA

Vida, idéias, comentários,mensagens, frases, orientações, imagens,eventos, etc.

Dinamike

Dinamike
AGRADECEMOS SUA VISITA!