Uma festa dentro de mim... -    Rivalcir

Uma festa dentro de mim...

Resolvi dar férias para as dores, 
tristezas e decepções. 
Cansei de ficar reclamando, 
de achar culpados 
para a minha angústia. 
Resolvi mandar tudo 
plantar batatas e decidi:
 vou fazer uma festa dentro de mim!

Pra começar eu vou para o espelho 

ensaiar o meu melhor sorriso, 
vou retirar essas marcas da minha testa, 
vou jogar fora essa máscara de dor 
que me acompanha há tantos dias, 
e preparem-se: eu quero é ser feliz, 
quero conhecer pessoas como você 
que é alegre, pra cima, alto astral; 
Hoje eu não quero falar de tristeza,
 quero saber é de coisas boas, 
quero ir ao cinema, sabe 
há quanto tempo eu não vou ao cinema ?

...e tem mais, eu vou escolher o filme, 

chega de "gente" ficar escolhendo o que eu quero.
Hum ! acho que vou passar no cabeleireiro antes,

 vou pintar os cabelos, cortar umas pontas, 
vou me agradar, só para o meu prazer.



Hoje é dia de festa e só para o meu prazer 
vou tomar um banho demorado, 
e vou fazer de conta que a água do chuveiro 
é água de batismo e vou "renascer para a vida".

Sai da minha frente que eu quero viver !!!
Quem quiser que me acompanhe.
Bom dia!!

(Danuza Leão)

Nenhum comentário:


Dinamike Motivação de Grupos

Motivação de Grupos

Todos os motivos nos levam a uma dinâmica individual, social sem diferenças de valores, cultura, credo religioso, nação e raça! Somos essencialmente motivados e impulsionados a descobrir a essência de nós mesmos e do outro com o intuito de desenvolver potencialidades humana. Você é o ser, o motivo, o sentido, a vida! Dinamike é apenas o facilitador dos conteúdos vivenciados por você em sua experiência individual ou grupal. Você é o motivo que nos motiva!

LUZ E VIDA

Vida, idéias, comentários,mensagens, frases, orientações, imagens,eventos, etc.

Dinamike

Dinamike
AGRADECEMOS SUA VISITA!